Seminário de abertura do PNAIC

A Secretaria de Educação de Vertente do Lério, realizou nesse dia14-11-2017 o Seminário de abertura do PNAIC – Pacto Pela Alfabetização na Idade Certa – 2017/ 2018 – Vertente do Lério.
O evento coordenado pela Professora Rosária e equipe, contou com o relato da Escola Campeã do Ciência Jovem da cidade do Recife, e com uma Palestrante, a Psicanalista Conceição Souza.
A Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura municipal, na pessoa do Sr. Prefeito Renato Sales. Proporcionou uma singela e carinhosa homenagem a todos os educadores da Rede Municipal de Ensino. Regrada com atenção a tudo, com direito a uma boa música ao som do André Lins.
Toda a programação surpreendeu com sucesso, aos participantes que se envolveram no clima de fraternidade.

Secretaria Municipal de Educação: plantando sementes e cuidando da nossa gente.