SIC

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Municipal. O cidadão ainda pode apresentar reclamações sem burocracia.

Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527º, de 18 de novembro de 2011, cria o Serviço de Informações ao Cidadão – SIC, no qual é possível solicitar documentos e dados relativos aos órgãos e entidades da Administração Pública de Vertente do Lério.

Nesta seção serão divulgadas as informações sobre o Sistema de Informações ao Cidadão (SIC), pertinentes ao seu funcionamento, localização e dados de contato no âmbito da Prefeitura Municipal de Vertente do Lério e suas secretarias.

O atendimento pode ser feito presencialmente, na estrutura do SIC localizada na Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, ou de forma eletrônica, através do formulário eletrônico do e-SIC* (Serviço de Informação ao Cidadão).

Localização:
Prefeitura Municipal de Vertente do Lério