Prefeito Renato assina concessão da internet para todos

Nesta segunda-feira, 12, o Prefeito Renato Sales, acompanhado do Secretário de Finanças e Agricultura Fábio França, estiveram na Capital Federal, em busca de recursos e melhorias para o nosso município.

Na ocasião, o município de Vertente do Lerio foi contemplado com o Programa do Governo Federal “Internet Para Todos”, que irá oferecer a população, de todo o município, internet Wi-Fi de qualidade, tanto nas comunidades rurais, quanto na sede.

A Prefeitura de Vertente do Lério, desde o ano passado, já oferece o serviço para os moradores do Centro da Cidade, e das comunidades de Tambor, Chã do Pavão e Gambá, através do Programa Praça Conectada, e agora, graças a essa parceria, poderá ampliar os serviços para uma maior parcela da população.

Também foi confirmada a destinação de uma emenda do Deputado Federal Jarbas Vasconcelos, no valor de 400 mil reais, para melhorias na saúde do município.

Prefeitura de Vertente do Lério, Cuidando da Nossa Gente!