Audiência pública para LDO 2019

A Prefeitura de Vertente do Lério realizou Audiência Pública para apresentar e debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019.

O evento aconteceu no dia 30 de julho, às 10h, no auditório Plenário da Câmara Municipal.

Durante a audiência pública, a população pôde fazer questionamentos, obter informações sobre o assunto e opinar sobre as prioridades de suas comunidades para o ano de 2019.

REORGANIZANDO AS CONTAS

A organização das contas do município foi uma das metas definidas pela atual gestão. No ano passado, a prefeitura conseguiu quitar várias dívidas com a Previdência, Salários e Fornecedores.

“Graças aos esforços que a gestão do prefeito Renato Sales fez no ano anterior, já estamos conseguindo realizar investimentos em obras e serviços para a população. A construção da ponte, reformas de espaços como a Praça da Academia das Cidades, Construção da Praça do Distrito de Tambor e vários outros projetos. Com a LDO para 2019, já damos mais um passo para continuar o planejamento das ações da prefeitura.”, afirmou o Secretário de Finanças e Agricultura, Fábio França.