Vertente do Lério ganha monumento com coração e nome da cidade

O prefeito de Vertente do Lério, Renato Sales, inaugurou na manhã desta segunda-feira (6) um belíssimo monumento com um coração e o nome da cidade, erguido na Praça Academia das Cidades. O evento, que marcou também a assinatura da ordem de serviço para o início imediato da construção do calçamento da Rua Evandro Cavalcante, contou ainda com a presença do vice-prefeito Nado de Tina, vereadores, secretários e a população em geral.

Em seu pronunciamento, Renato Sales disse que “é uma alegria poder começar o ano, junto com o vice-prefeito Nado de Tina, nossos vereadores, secretários e toda a nossa equipe de trabalho, entregando importantes obras para o nosso povo”. Já o secretário de Educação e Finanças Fábio França ressaltou que “fazemos uma gestão voltada para as pessoas que moram em Vertente do Lério e esse coração é a demonstração que de nós amamos nossa cidade. Estamos aqui para realizar o sonho das pessoas e com o compromisso firmado de realizar uma ou duas obras a cada 30 dias”.